Cada paciente toma um caminho diferente para achar seu negócio.
É sua tarefa garantir que você esteja presente em cada um dos passos e canais que seu paciente percorre.
E para cada um desses estágios, a Dentalis tem a solução certa para te ajudar. Confira!
O paciente identifica que tem um problema, enxergando a necessidade de um profissional e inicia sua busca online.
Nosso blog tem mais de 130 mil leitores mensais e conta com conteúdos exclusivos para que sua clínica tenha acesso, ampliando sua visibilidade e presença digital.
O primeiro contato do paciente com sua clínica deve encantar e prender a atenção de quem te ligou. Você deve oferecer boas respostas e garantir a qualidade do atendimento.
Utilize nossos serviços de chatbot integrado, gestão de dados feito através do software e um treinamento especializado com cursos e capacitações para seus recepcionistas.
O paciente agenda a consulta de forma prática, fácil e totalmente digital.
Nosso software de gestão permite o agendamento online das consultas, envia lembretes automáticos e permite que o paciente possa fazer um reagendamento automático da sua consulta.
Na etapa atendimento, o paciente já está na clínica. Os processos de anamnese e documentação seguem um fluxo 100% digital e sem papel.
Conte com um aplicativo exclusivo para sua clínica, tendo um prontuário completo. Faça registros em tempo real, mantendo as informações centralizadas. Tenha usabilidades como check-in digital e relatórios personalizados.
Após a alta, o paciente avalia sua experiência e continua sendo acompanhado pela clínica.
Nosso software possibilita um contato pós-atendimento, envio de pesquisa de satisfação e permite que o paciente tenha consulta ao seu histórico de procedimentos e pagamentos.
Conte com a Dentalis para fortalecer cada momento do seu negócio.